Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Começamos repercutindo alguns dos principais discursos na abertura da 75ª Assembleia Geral da ONU, incluindo o convite pra briga da Indonésia contra a Gloriosa República de Vanuatu!
De lá fomos giramos pelo velho continente, atualizando você sobre as hostilidades no Cáucaso, a crise política em Belarus e notícias sobre os países que fazem chocolate.
Finalmente, batemos um papo com o professor Carlos Gustavo Poggio sobre o debate eleitoral nos EUA, o momento dos candidatos e o futuro da campanha.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
BRUNO NEVES OLIVEIRA disse:
Sempre que ouço o programa de vocês, me lembro desse terceto/haikai que fiz há um tempo atrás:
“Tantas divisas
onde apenas gira
um horizonte.”
https://www.instagram.com/p/B2wy-COnTth/?hl=es-la
Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:
Salve Matias e Filipe!
Gostei muito do bate-bola com o prof. Carlos Goggio sobre o debate entre os candidatos à presidência dos EUA. É ótimo conhecer uma nova fonte de informação.
Quanto às efemérides: senti falta de mencionarem os 30 anos da reunificação alemã, comemorados neste sábado, dia 3 de outubro.
Abraços a vcs e à galera da Central3!
Cristhian
Vital Filho disse:
Fica claro a abstinência do fronteiras invisíveis do futebol. Mais que nunca as citações estão bastante presentes em todos os quadros do programa. Sugiro pedirmos ao Átila acabar com esse vírus logo pois não vejo a hora de escutar um fronteiras sobre a história da Bélgica. O quadro da semana na história dessa semana levantou a bola. Abraço a vcs.
Antonio Bordallo disse:
Olá, Filipe e Matias
Só me tira uma duvida rapida aqui. Se países com Vanuatu e Chipre estão deliberadamente atraindo capital ‘vendendo’ cidadania a terceiros com a vantagem dos compradores terem facilidades de ingresso na União Européia (e talvez EUA também), porque que a União Européia (e talvez os EUA) nao retalia esse abuso da boa vontade concedida por eles principalmente a Vanuatu e desfaz esse acordo de isençao de visto? O Chipre, tudo bem, ta na Uniao Europeia, mas teria alguma providencia que os outros países membros poderiam tomar?
Abraço!