Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Sou do Paraguai e vim aqui para o podcast! “Para o quê?” Paraguai! Sabia porque a chapa tá esquentando pro lado do presidente paraguaio “Marito” Abdo Benítez, além de outras notícias da nossa quebrada latino-americana.
Também giramos pelo velho continente, com as eleições vindouras nos Países Baixos, crise política em Madrid e a vigilância de um partido alemão.
Viajamos pelo Grande Oriente Médio, passando pelo acordo na Líbia, as prévias das eleições israelenses e a visita do papa Francisco ao Iraque.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Diego Costa disse:
Salve! Primeiro de tudo, muito obrigado pelo conteúdo produzido e a dedicação dispensada para nos educar e nos entreter.
Apenas uma ressalva quanto à “cuestão” das eleições neerlandesa. A data da eleição não foi antecipada por causa do vergonhoso escândalo do auxílio social, ela já estava marcada para março. Tenho lugar de fala, pois moro em Utrecht e minha esposa é membra do parlamento pelo Partij voor de Dieren 😉
E para o Matias, o FVD (forum para democracia) seria o AFD da Alemanha, apesar que o PVV não e está muito longe.
Abraços e força ai!
Lucas Conrado disse:
Vim só pra comentar que já atendi um passageiro aqui em Confins que ia para Bodø! O cara pegou um voo de Belo Horizonte pra Lisboa, de lá para Oslo e finalmente o voo para Bodø. O cara trabalha na indústria petroleira e comentou que a viagem é bem cansativa. São DOIS DIAS entre aeroportos e aviões.
Pensei que nunca mais fosse ouvir falar em Bodø e olha a cidade aqui!
Lucas disse:
CORREÇÃO: O trajeto é Belo Horizonte – Lisboa – Copenhagen – Oslo – Bodø!!!!!!!
Alan Samuel disse:
Olá enxadristas!
Sobre o incidente diplomático entre Argentina e Equador: O Alberto Fernandez bem que poderia ter mandado um “Eu não sou Michel Temer” evitando assim o incidente, uma vez que o Brasil não tem mais moral pra reclamar de piadinhas, merecemos todas elas! 🙁
E sobre a música de encerramento: Meu prezado Matias, adorei conhecer a versão original de Buenos Aires hora cero, mas ainda prefiro a versão do Duo Finlandia (que apesar do nome é composto por um brasileiro e um argentino) bem como toda a discografia deles, um prato cheio para quem curte música instrumental e não nega seu sangue latino! Eles tocam ritmos “da nossa quebrada” pouco conhecidos fora de seus países de origem, e, por vezes, os misturam como na música “Forronga” – mistura de forró com milonga.
Abraço!
Gabriel Lemes Rosa disse:
Salve, Matias e Filipe!
Eu nunca escrevi pra vocês, mas queria deixar registrada a minha indignação em saber que o Pashinyan convocou eleições hoje e vocês só vão comentar na semana que vem.
Precisamos do programa semanal de volta porque só vocês e a página Conservadores Independentes do facebook repercutem essas notícias tão específicas aqui no Brasil.
Tá chatão já, covid!
Abraços e parabéns pelo trabalho de vocês!
Erick Monteiro disse:
Gostaria de fazer uma pequena correção ao “cuecão” no lateral do Rugby. O “cuecão” apenas acontece com jogadores de técnica não apurada, a técnica de levantamento mais eficiente não usa o short. O levantador da frente pega na coxa, logo acima do joelho, e o levantador de trás pega na posterior da coxa, logo abaixo dos glúteos.