Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Henry Kissinger está sentado no colo de quem? Filipe Figueiredo e Matias Pinto discutem a morte de um dos mais importantes e nefastos diplomatas dos últimos sessenta anos e o seu legado para a política externa dos Estados Unidos e os efeitos colaterais no restante do Mundo.
Junto com Sylvia Colombo atualizamos vocês sobre alguns dos nomes que formarão parte do gabinete de Javier Milei e os acenos para a comunidade internacional, entre outras notícias de nossa quebrada latino-americana.
No mais, seguimos repercutindo o conflito entre Hamas e Israel, com destaque para a trégua e libertação de reféns.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Yanna D'Angelis disse:
Oi Matias e Filipe… acompanho o XV desde 2020 e só queria agradecer ao ótimo trabalho de vocês, fiz prova para prof de geografia e todas as questões especificas eram sobre guerras, (Rússia e Ucraniana, Arménia e Azerbaijão, Israel e Palestina) e eu acertei todas as questões por ouvir toda noite o Xadrez verbal. Garantindo meu emprego ano que vem por culpa de vocês então, obrigada de coração.
Henrique De Carli disse:
Olá, Filipe, Matias, Vivian e Sylvia! Meu nome é Henrique e sou estudante de arquitetura e urbanismo no IFFar campus Santa Rosa. Escrevo esse comentário na semana da apresentação do meu TCC e aproveito para expressar a minha gratidão a vocês. Desde 2019, quando conheci o programa após a participação do Filipe e Matias no poucas, eu acompanho vocês fielmente. Vocês não só me ensinaram muito sobre história, geopolítica e atualidades, mas também foram meus companheiros nas longas e intermináveis madrugadas de projeto. Um abraço e beijo na mucosa do pulmão de cada um!
Natalino disse:
Olá Filipe e Matias.
Aqui quem fala é um paulista que está perdido em Brasília
Eu sou fã do trabalho de vocês desde 2020. Apesar de já conhecer o trabalho do Filipe a mais tempo no Nerdologia, comecei ouvindo vocês no Fronteiras Invisíveis do Futebol, porque é mais curtinho haha
Ano passado, o Antonio Carlos, um amigo de vocês, me convenceu a ouvir também o Xadrez Verbal. E apesar da resistência inicial (por ser longo), acabei viciando também e hoje me pego ansioso esperando episódio novo toda semana haha Adoro o trabalho de vocês. Vocês são incríveis!
Se puderem, mandem um abraço para os meus colegas do Ibama, onde eu comecei a trabalhar recentemente e tento difundir a palavra do Xadrez Verbal por aqui.
E para o Matias, só queria dizer que nosso São Paulo vai buscar mais uma liberta ano que vem. Abraços tricolor!