Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Passamos pelos principais pontos da decisão na acusação de genocídio contra Israel pela África do Sul na Corte Internacional de Justiça, além das últimas atualizações do conflito armado na Faixa de Gaza.
Também demos aquele tradicional pião pela nossa quebrada latino-americana, tratando principalmente sobre a crise política no congresso argentino e o clima eleitoral em El Salvador e Venezuela.
No mais, demos uma volta pelo velho continente, com as pressões externas e internas que Zelensky enfrenta às vésperas do segundo aniversário da invasão russa à Ucrânia.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Gustavo Antonio Pereira disse:
Realmente Green Day não é para mim ahahah, tentei ouvir só porque vocês recomendaram no final. (Acho muito light). Mas enfim beijos e abraços, parabéns pelo programa e obrigado.
Flávio disse:
Parabéns por mais um programa sério, refinado e completo. Comecei a acompanhar o XV em 2020 e, desde então, escuto religiosamente. Mesmo não gostando de futebol, também comecei a acompanhar o Fronteiras Invisíveis, e estou ansioso por novos episódios.
Senti um pouco de falta da situação de Itaipu e a negociação entre Paraguai e Brasil. Li, há algumas semanas, que o governo brasileiro cogita denunciar o acordo.
Abraços,
Flávio.
Cristhian Gärtner dos Santos Camilo disse:
Bom dia!
Estou reouvindo o Fronteiras e tenho 2 observações:
– vcs foram tão fofos, no primeiro episódio (“Galícia”), quando mencionam que a ideia era ter um podcast mais curto, de cerca de 30 minutos, usando o futebol como fio condutor….
– No episódio sobre a Irlanda, o Matias comentou sobre a banda Ulster, e o Filipe se surpreendeu com a informação, o que gerou um “dejá-vu” no Xadrez Verbal desta semana e, consequentemente, indicou uma falha na Matrix.
Abraços,
Cristhian