E o Macron dissolvendo o Parlamento, hein? Além da eleição dos eurodeputados, também analisamos diversos pleitos pelo velho continente.
No mais, Filipe Figueiredo observa a movimentação das peças no sempre complicado tabuleiro do Oriente Médio, com destaque para o resgate de parte dos reféns israelenses na Faixa de Gaza.
Por fim, Matias Pinto e Sylvia Colombo dão aquele tradicional pião pela nossa quebrada latino-americana, repercutindo a condenação de uma empresa estadunidense na Colômbia por crimes contra a humanidade.
************************************************************************
A Alura, a maior escola de tecnologia do país, também é a primeira escola de tecnologia a lançar uma Inteligência Artificial: a Luri.
Desenvolvida pelo time de tecnologia da Alura, a Luri foi criada utilizando modelos de IA avançados e treinada com todo o conteúdo da plataforma.
A Luri está disponível para assinantes do Plano PRO da Alura e você pode perguntar para ela qualquer coisa relacionada ao tema da suas aula ou mesmo um resumo e também correções de seus exercícios.
Obrigado a Alura por apoiar o Xadrez Verbal e oferece para você 15% de desconto usando nosso link: https://alura.tv/xadrezverbal
Filipe Assunção disse:
Enquanto isso a sessão da tarde na Alemanha o título do filme seria: “Prefeito por acaso”
Sinopse: Enquanto um professor de judô vive sua vida pacata, ele acaba entrando em altas confusões com uma turminha do barulho, para tentar se salvar de grandes enrascadas… Se tornar prefeito… Hoje, na sua Sessão da Tarde!
Sobre OJ Simpson fica as dicas de OJ Made in America e a versão dramatizada da 1ª Temporada de American Crime Story com Cuba Gooding Jr.
Marcos Aurélio Mazo disse:
Boa tarde. Ótimo podcast como sempre (existe um momento no qual falar que o podcast está ótimo nem chega mais a ser um elogio). Saudades do Fronteiras. Só escrevi para dar uma dica para os não muito fãs de comida alimentada. Sempre que for comer algo apimentado, peça um “refrigerante” com limão (só insira um refri caso algum decida patrocinar o XV). Os amigos que estudam química talvez possam explicar melhor, mas o limão corta (ou alivia) o efeito da pimenta. Muita vergonha de, entre tantos assuntos interessantes no programa, eu vir aqui para comentar sobre isso… Muita saúde e prosperidade a todos.